quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Looks quentinhos + compras online.

Então galeres, nesse post vou compartilhar minha habilidade de GARIMPAR num site bem marromenos (mas muito amor) chamado Sammy Dress. Separei fotos de uma das minhas lookbookers favoritas, a Alyssa (perfil dela aqui), pra inspirar vocês. E logo abaixo, vou colocar links de peças semelhantes do Sammy, pra quem se interessar. =))
Aviso: Minhas compras no Sammy Dress nunca foram tributadas, independente do valor. Porém, sempre é bom lembrar pras lokas que não se deve comprar um guarda-roupa inteiro de uma vez só em site internacional. Vá com calma. Até porque, apesar do Sammy ser bem barato, o frete é calculado por peso, então... Be cool.

É só clicar que amplia. Não posso dizer que esse é um dos meus looks preferidos dela, porque amo a maioria mas, ah, é um dos meus looks preferidos dela, sim (hehe). E de uma composição bem simples. Vamos lá: o chapéu é um dos acessórios que deixam o look mais "fashion", independente do modelo. Acho que esse do Sammy é um floppy inspired hahaha, dá pra usar em qualquer estação, e tanto as cores neutras quanto as vibrantes ficam legais. E a bolsa, uma shoulder bag de couro, cheia de tachas, rebites, spikes e um chaveiro de franja. Um excesso de informação que acabou funcionando bem com um look nada exagerado p&b.

Outro look bem simples mas super moderno. Uma t-shirt basicona e branca, short de cintura alta, meia 7 8. A parte "fashionista" e diferente desse conjunto de roupas, é o sapato. Na minha opinião, eles chegam a ser de um modelo grosseiro demais pra esse look tão casual, então deixo aqui duas opções de botinhas do Sammy, a mais simples, e a mais ousada


Amo esse, hahah. Vamos aos pontos fortes desse look lindo: Creepers! Creepers com meias em evidência (trend, fofo, tudibão). E o casaco phyno e ryco de pele fake (no Sammy achei de cores diferentes, mas nenhum estampado, hashtag chateada). E esse vestido também, com um corte diferente na saia. Acho esse o conjunto de roupas mais "estiloso" dos três, e garimpando vocês podem criar um ainda melhor. <3

Então galere, eu enrolei e demorei séculos pra publicar essa mini postagem, mas finalmente, tá aqui. Mais uma vez, eu espero que tudo isso tenha acrescentado um pouco na vida de cada um, que tenha expandido o seu conhecimento em compras onlines e perfis de Look Book (e outros X números de inutilidades que só eu posso proporcionar com tanta eficiência). Obg salve salve amo vocês.

Obs: Ouvi dizer que só os lindos se inscrevem no blog. Parece verídico. 

Por Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário